28 de nov. de 2015

Super descoberta: Batons matte Queen

Meninas hoje venho compartilhar com vocês uma super descoberta! 
Os batons matte da marca Queen!




Descobri esses batons por meio de uma amiga do trabalho que foi nesses 'xing-ling' que tem no centro da cidade (em toda cidade tem pelo menos um xing-ling próximo!) e veio mostrando que achou esse batom super baratinho, pasmem por apenas R$5,00, isso mesmo que você leu. No minimo achei que era aqueles batons de gosto ruim e que não durava nada. Me enganei. E depois a Alynne do blog Buteco Para Garotas indicou essa marca também em um vídeo, em seu canal, de comprinhas na 25 de Março que ela fez, e a marca ganhou mais credibilidade ainda para mim.

Pensa num batom matte! Matte mesmo, não esses batons que prometem e não são, e o melhor de tudo é que a textura dele é super macia, a boca não fica craquelando como muitos batons matte que estamos acostumadas. Então além de matte, barato e lindo, a duração desses batons é incrível. Fiquei uma noite toda com o batom sem precisar retocar, cheguei em casa e ele estava lá firme e forte, dormi, acordei e o batom ainda estava lá firme e forte. Claro que eles saem um pouco no copo quando bebe, mas apenas o excesso, coisa que acontece com qualquer batom.

Na foto não dá para vocês terem noção da cor real deles, mas eles são mais lindos ainda pessoalmente... Achei alguns bem parecidos com as cores da Mac, como as cores 3 e 7, pessoalmente eles lembram muito o Flat Out Fabulous e o Ruby Woo da marca.

Minhas cores favoritas sem dúvida são o 3 e o 10. A cor 10 é um nude rosadinho que combina com todo tipo de make, uso tanto que está quase acabando. E a cor 3 é aquele rosa que fala por si só, chega chegando e não tem quem não pergunte que batom é esse que você está usando!

Esse é um produto BBB (Bom Bonito e Barato) que você certamente não vai se arrepender de comprar, não troco os meus por nada, e dá de dez à zero em muita marca cara por aí, que você compra imaginando que é uma coisa e na hora de usar se decepciona.

Se eu fosse vocês corria logo comprar os seus, pois essa marca está ficando bem conhecida e logo vão começar a subir os preços. Na minha cidade já achei a marca entre R$4,60 à R$9,00. Então não compre na primeira loja que você achar, procure em outras que sempre vai achar mais baratinho.

Ao total são dez cores, porém só tenho cinco, quero comprar mais três cores, mas ainda não encontrei na minha cidade, as outras cores não comprei porque além de não combinarem com meu tom de pele não combinam com meu estilo. 



Espero que vocês tenham gostado da minha primeira resenha. Fiz com todo o carinho.

Me contem nos comentários se gostaram, e se vocês já tem algum batom da marca conte também o que achou e qual é o seu favorito!

Um beijo e até a próxima!
 

2 comentários:

  1. Olá! Estou adorando seu blog e o layout é super fofo. Mas enfim, tive a oportunidade de usar os batons da linha matte da Mac, pois trabalho em um salão de beleza e usamos as maquiagens da Mac. Mas é lógico que eu não posso comprar um batom da Mac. Eu encontrei em uma lojinha um batom desta marca Queen, e achei a cor muito parecida com a da Mac. Mas o que me espantou foi o quanto a textura é parecida com os da Mac. Realmente vale muito a pena.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou adorando seu blog e o layout é super fofo. Mas enfim, tive a oportunidade de usar os batons da linha matte da Mac, pois trabalho em um salão de beleza e usamos as maquiagens da Mac. Mas é lógico que eu não posso comprar um batom da Mac. Eu encontrei em uma lojinha um batom desta marca Queen, e achei a cor muito parecida com a da Mac. Mas o que me espantou foi o quanto a textura é parecida com os da Mac. Realmente vale muito a pena.

    ResponderExcluir